PREÇOS E VALORES

Na Cavalcanti Odontologia Integrada recebemos com alguma frequência e-mails ou telefonemas com perguntas sobre valores gerais de tratamentos, principalmente de implante dentário e tratamentos estéticos. Segundo deteminações do CFO (Conselho Federal de Odontologia) e do Código de Ética Odontológico, não é permitida a veiculação de qualquer valor ou preço de tratamentos odontológicos

 

Além disso cada paciente deve ser examinado na clínica para que seja verificada a real necessidade de tratamento, para que sejam explicadas as opções de técnicas e materiais existentes, para que sua saúde geral seja verificada.

 

E para você, Quanto vale seu sorriso?

 

Perguntas Frequentes:

A primeira consulta é cobrada?

Sim, nós cobramos a primeira consulta. O paciente será avaliado . Caso seja necessário o Dentista solicitará novos exames como radiografia, tomografia, exames de sangue, para posterior avaliação. Os exames podem ser realizados em laboratórios externos ou em nossa clínica. Se já possuir exames anteriores, traga todos os recentes (até 1 ano) em sua consulta pois podem ser de grande ajuda.

 

Meu dentista não cobra consulta, porque vocês cobram ?

Nós seguimos regras do CRO, Conselho Regional de Odontologia, que especifica que serviços odontológicos não podem ser gratuitos, da mesma forma que nas consultas médicas.  Seu tempo tem valor como em outras profissões da área de saúde.

 

Aceitam Plano odontológico ou Convênio Dentário ?

Sim. Entre em contato para informações sobre atendimento a seu plano e operadora.